Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

Comunicado do Sidepol

17 de janeiro de 2012

COMUNICADO:

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (SIDEPOL), vem a público informar o resultado da reunião de hoje com o Secretário de Segurança Pública Dr. Reinaldo de Almeida César.

Estavam presentes na reunião o Delegado Geral, Dr. Michelotto, Dr. Jairo Estorilio, presidente do SIDEPOL, Ademilson Alves presidente do Sindipol Londrina, André Gutierrez do presidente Sinclapol, Wilson Villa da União da Polícia Civil  e Dr. Kioshy Hatanda presidente da Adepol. Inicialmente, foi informado que o projeto do Novo Estatuto da Polícia Civil será encaminhado em breve para a análise das demais Secretarias de Estado, sem prejuízo da negociação salarial.
Desta forma, ficou acordado que após as análises e discussões técnicas necessárias será possível discutir a questão salarial também de forma destacada do anteprojeto, visando utilizar o instrumento mais apropriado para concessão de reposição salarial.

O Secretário imediatamente agendou reuniões de trabalho entre as entidades e os Secretários da Administração e Previdência, Planejamento, Casa Civil, PGE e Fazenda a partir da terça-feira próxima, 17 de janeiro, para finalizar o projeto salarial que será enviado a Assembléia Legislativa.

Curitiba , 12 de janeiro de 2012.

JAIRO ESTORILIO

Cadastrar