Os Delegados de Policia do Estado do Paraná estão de luto por não  terem sido contemplados com a recomposição salarial prometida pela equipe de  Governo.

Conforme a tabela apresentada pelo Governo, que busca a transformação da remuneração dos chefes de polícia em subsídio,  traduz praticamente 0% de correção em 2012, ficando muito distante do índice divulgado > na imprensa oficial. Isto significa dizer, que sequer a correção inflacionária  foi observada.

Num momento em que se acreditava em soluções para a  Segurança Pública, após exaustivas tentativas de negociação, que foram frustradas, estabeleceu-se um clima de tensão no âmbito da classe dos Delegados  e no seio da Polícia Civil, o que certamente se traduzirá em prejuízo ainda maior a coletividade, que paga seus impostos e merece um serviço de qualidade  no setor.

Não é o desejo da Classe.    Assim, os Delegados de  Polícia, deliberaram integral apoio à base da polícia, desde que, é claro, as  medidas sejam revestidas de legalidade.

Os Delegados de Polícia do  Estado do Paraná, não deixarão de cumprir seu dever legal, previsto pela  Constituição da República, Código de Processo Penal e Estatuto da Polícia  Civil, mas não hesitarão em defender seus direitos.

JAIRO AMODIO ESTORILIO

Presidente – SIDEPOL/PR

KIYOSHI HATTANDA

Presidente – ADEPOL/PR

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.