RESUMO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE ONTEM
REUNIÃO AGE – ADEPOL – ONTEM
SENHORES FILIADOS:

Com a presença aproximada de cinquenta Delegados de Polícia, realizamos as duas AGE previstas para ontem. A primeira referente a participação na criação da Federação dos Sindicatos dos Delegados de Polícia Civil do Brasil, proposição que foi aprovada por maioria de votos, após explanação do Dr. Melão e do Dr. Edson, respectivamente, presidente do Sindicato dos Delegados de São Paulo e Minas Gerais.

Infelizmente, com referencia a tabela fizemos contato com o Dr. Sebastiani por volta das 18:00 horas e obtivemos uma resposta negativa quanto a confirmação da tabela prevista para implantação do subsídio. Desta forma, a segunda AGE foi iniciada, onde informamos a todos e ficou deliberado que a Comissão formada na reunião passada irá, 10 horas na SEAP cobrar uma posição do Governo do Estado.
Além desta questão, ficou também deliberada que a AGE permanecerá em caráter permanente, aberta, para que se possa reunir os Delegados rapidamente, caso exista necessidade de medidas urgentes decorrentes da implantação do subsídio.
Abraço a todos,

Jairo Estorilio Presidente Sidepol

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.