ENCERRADAS AS GESTÕES DOS SINDICATOS, NA FASE DE ACELERAÇÃO DOS TRÂMITES DAS LEIS DO SUBSÍDIO.

Reunião com Deputado Pedro Lupion, Relator da Comissão Especial do Subisídio Policial (09.05.2012).

Na continuidade dos agendamentos prévios, nesta data (09.05.12) o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (SIDEPOL), o Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná (SINCLAPOL) e o Sindicato dos Policiais Civis de Londrina e Região (SINDIPOL), nos reunimos com a Assessoria Técnica do Deputado ROBERTO ACIOLI (Membro da Comissão Especial) e com o Deputado PEDRO LUPION (Relator da PEC e das Leis do Subsídio Policial), momentos em que, novamente, expressamos a vontade da maioria dos Policias Civis do Paraná (Ativos e Inativos). Noutras palavras, reafirmamos aos Parlamentares que os Policiais Civis desejam e esperam receber o Subsídio, ainda na folha de maio.

 

O eminente Relator (Deputado PEDRO LIPION), adiantou que, liminarmente INDEFERIU a Emenda apresentada pelo Deputado PROFESSOR LEMOS, por ter sido apresentada INTEMPESTIVAMENTE. Porém, frisou que por precaução a rebateu no mérito. Eis que, a Emenda do Deputado Petista atende aos interesses da PMPR, especificamente a inclusão do nível superior, para ingresso na Carreia Policial Militar. O Deputado PEDRO LUPION quer atender a vontade do Governador Beto Richa em implantar e pagar Subsídio a todos os Policiais Paranaenses, e, na sequência discutir outras vantagens.

 

No final do dia de hoje, LUPION apresentará o seu Relatório Definitivo. Ficando assegurada a votação para semana que vem.

 

Diante dessa realidade, os Sindicatos dos Policiais Civis do Paraná, encerraram, nesta fase os trabalhos de aceleração na tramitação das novas Normas do Subsídio Policial.

 

Foi reafirmado aos Sindicatos dos PCs que as VOTAÇÕES DAS LEIS, regimentalmente, terão que SER EM DOIS TURNOS e pela importância das matérias e os relevantes interesses envolvidos, ACONTECERÃO EM SESSÕES ESPECIAIS.

 

No entanto, os três Sindicatos dos Policiais Civis do Paraná, CONCLAMAM aos seus Sindicalizados e Simpatizantes que, a partir das 14:00 hs de segunda feira (14.05.12) e das 14:00 hs do dia 15.05.12 (terça feira), a COMPARECEREM nas Galerias do Grande Plenário da ALEP, ocasiões em que, SERÃO DISCUTIDAS E VOTADAS AS LEIS DO SUBSÍDIO DOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO.

 

Atenciosamente.

 

Curitiba, PR, 09 Maio 2.012.

 

A DIRETORIA DO SIDEPOL

 

 

SEBASTIÃO GASPAR

Vice-Presidente do SIDEPOL

 

 

JAIRO AMODIO ESTORILIO

Presidente do SIDEPOL

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.