Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

No Gabinete da Liderança do Governo (Deputado TRAIANO)

 

No Gabinete da Deputada ROSE LITRO.

 

Informamos a Classe dos Delegados de Polícia do Paraná que, nesta data (07.05.12), cumprindo agendamento prévio, nos reunimos com os Deputados Estaduais VALDIR ROSSONI (Presidente da Casa Legislativa), ADEMAR LUIZ TRAIANO (Lider do Governo) e Deputada ROSE LITRO (PSDB), ocasiões em que, tratamos da tramitação e aprovação da PEC e Leis do Subsídio Policial. Momento em que, externamos a grande expectativa dos Delegados de Polícia em ver aprovado o subsídio, em tempo hábil para recebermos no final deste mês.Fomos surpreendidos em saber que existem Entidades Representativas de alguns segmentos da Segurança Pública do Estado que, apregoam uma tramitação lenta e gradual, inclusive contrariando a pretensão do Governador Beto Richa em pagar o subsídio, ainda na folha de maio. Porém, como resultado das nossas reuniões, ainda no dia de hoje, foram lidas as Mensagens dos Projetos da PEC e das Leis respectivas, bem como, designados os Membros da Comissão que irão examinar as matérias.Também, obtivemos compromisso dos Deputados interlocutores que não medirão esforços no sentido de, fazer tramitar e aprovar as Leis necessárias, para, que possamos receber o subsídio, ainda na folha deste mês. Aliás, compromisso assumido publicamente pela pessoa do Senhor Governador do Estado.

Amanhã, temos agendadas Reuniões com a toda a Bancada da Oposição ( agendada através da Deputada LUCIANA RAFAGNIN), e com o Presidente da Comissão de Segurança, Deputado MAURO MORAES, para os quais, reafirmaremos a expectativa dos Delegados de Polícia do Estado em receber o subsídio, já no próximo contracheque.

Revelamos que convidamos os Sindicatos dos Policiais de Base, para, se somar ao SIDEPOL, nesta luta que interessa a todos os integrantes da PC/PR.

Enfim, com certa decepção, constatamos que poucos Delegados e Delegadas de Polícia ligaram ou mandaram email aos Gabinetes dos Parlamentares, inclusive aqueles Colegas que são críticos contumazes, nesta hora, quedaram silentes.

Atenciosamente.

Curitiba, PR, 07 Maio 2.012.

A DIRETORIA DO SIDEPOL

 

JAIRO AMODIO ESTORILIO

Presidente do SIDEPOL

 

 

 

 


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais