Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

 

Nesta data (14.05.12), o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (SIDEPOL), esteve na Assembleia Legislativa Estadual onde constatou a leitura do Relatório Final da Comissão Especial das Leis do Subsídio Policial.

Preocupados com a tramitação e consequente aprovação das Leis respectivas do Subsídio, fizemos contatos diretos com alguns Parlamentares, pela ordem: Deputado MAURO MORES (quem presidiu a Comissão Especial), Deputado PEDRO LUPION (o qual Relatou as Leis do Subsídio Policial), e, Deputado ADMAR TRAIANO (Líder do Governo).

  Todos e em especial o Deputado TRAIANO, nos esclareceu que na tarde de 15.05.2012 (amanhã), será votada a PEC em PRIMEIRO TURNO e EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA as Leis Ordinárias do Subsídio Policial.

  Também o Líder do Governo nos esclareceu que por força Regimental (Art. 193), será obedecido o interstício de Cinco Sessões (necessárias para aprovação especial da PEC). Porém, até dia 23 tudo estará votado e aprovado. Inclusive o Deputado TRAIANO assegurou que não há motivos para desassossego por parte dos Policiais Paranaense, pois, segundo ele, a Assembleia Legislativa aprovará as Leis necessárias a tempo de recebermos no mês de maio.

  Em seguida, o SIDEPOL e alguns Colegas da Classe (incluindo a Doutora MÔNICA MEISTER), fomos ao Palácio das Araucárias, onde em reunião com o Secretário de Estado da Administração e Previdência, doutor LUIZ EDUARDO SEBASTIANI, o qual NOS GARANTIU que, uma vez aprovadas as Leis no Parlamento, o Governo PAGARÁ O SUBSÍDIO, na próxima folha.

  Assim, REITERAMOS A CONVOCAÇÃO DA CLASSE DOS DELEGADOS DE POLÍCIA, para, amanhã (15.05.2012), a partir das 14H00, A COMPARECEREM, OCASIÃO EM QUE, SERÃO VOTADAS AS LEIS DO SUBSÍDIO, EM PRIMEIRO TURNO.

  Curitiba, PR, 14 Maio 2.012.

  A DIRETORIA DO SIDEPOL

JAIRO AMODIO ESTORILIO – Presidente do SIDEPOL

SEBASTIÃO GASPAR – Vice-presidente do SIDEPOL


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais