Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

Presença da Classe na votação do Subsídio.

 

Nesta data (15.05.12), o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (SIDEPOL), e considerável número de Colegas, estiveram na Assembleia Legislativa Estadual onde acompanharam as 3 (três) Sessões Extraordinárias das discussões das Leis do Subsídio Policial.

 

O Parlamento aprovou em primeira discussão a PEC 03/12 (revogando a Emenda 29) e em três Sessões Extraordinárias as Leis Ordinárias, as quais tratam das Tabelas dos Subsídios, inclusive COM EFEITO FINANCEIRO, RETROATIVO A 1º DE MAIO.

 

Assim, as Leis Ordinárias referentes às Tabelas dos Subsídios das Polícias, seguem para a Sanção do Governador Beto Richa. Agora, não há nenhuma dúvida de que, a Polícia do Paraná receberá o novo Subsídio, na folha deste mês, conforme compromisso público do Governo.

 

Então, por força do Regimento Interno da Casa Legislativa, para votação da PEC 03/12, obrigatoriamente terá que ter interstício de 5 Sessões. Logo, como no dia e noite de hoje, aconteceram 3 Sessões, somado a Sessão da próxima segunda feira, com certeza, no dia 22.05.2012 (terça feira), o Parlamento Estadual concluirá a feitura da referida Lei Complementar (em segunda e última votação).

 

Oportuno neste momento histórico para a Polícia Paranaense, render as mais efusivas homenagens às Senhoras e Senhores Deputados, os quais EXECUTARAM UM VERDADEIRO ESFORÇO CONCENTRADO EM FAVOR DA FAMÍLIA POLICIAL. De tal forma que, foi preciso Sessões Especiais, Comissões Especiais e Relatorias Especiais, entrando noite adentro as discussões e votações.

 

A Classe dos Delegados de Polícia do Paraná sentiu-se tratada de maneira especial.

 

Diante da realidade o SIDEPOL, em nome dos Delegados de Polícia do Estado agradece os Deputados Estaduais, e, rende as mais sinceras homenagens pelos esforços despendidos, para os encaminhamentos, discussões e votações do Subsídio Policial.

 

Obrigado a todos os Colegas Delegados de Polícia, mesmo aqueles que não puderam se juntar a Diretoria do Sindicato. Pois, sabemos que estiveram juntos conosco, às vezes em espírito e noutras ocasiões lançando bons fluídos.

 

Enfim, fica assegurado de maneira inequívoca o recebimento do novo subsídio, no final do mês. TODAVIA, CONCLAMAMOS Á CLASSE DOS DELEGADOS DE POLÍCIA A COMPARECEREM NA ALEP, A PARTIR DAS 14H DO DIA 22.05.2012, PARA PRESTIGIAR A VOTAÇÃO DA REDAÇÃO FINAL DA PEC.

Curitiba, PR, 15 Maio 2.012.

 

A DIRETORIA DO SIDEPOL

 

  

JAIRO AMODIO ESTORILIO

Presidente do SIDEPOL

 

 

SEBASTIÃO GASPAR

Vice-Presidente do SIDEPOL


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais