O delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI), Julio Reis, acompanhou nesta segunda-feira (30) o início das investigações para apurar a autoria do atentado contra o delegado operacional da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Laércio Fahur, que teve a residência alvejada por disparos de arma de fogo, durante a noite do último domingo (29). Reis visitou a casa de Fahur, por uma determinação do delegado-geral, Marcus Vinícius Michelotto.

Segundo informações preliminares, a fachada da residência de Fahur, que fica no Jardim Imperial, foi alvejada por mais de 20 disparos. Os tiros atingiram a janela da sala, o muro e o portão da casa. No momento em que aconteceram os disparos, a família do delegado estava na casa, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o delegado-chefe da DPI, o objetivo é dar uma atenção especial para o caso, já que se trata de uma investida criminosa não apenas contra um policial, mas contra a instituição. “Além de acompanharmos os primeiros passos dessa investigação, é importante prestarmos apoio para a família do delegado Laércio Fahur”, afirma.

Segundo Julio Reis, uma equipe de policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foi deslocada para Maringá, para dar auxílio nas investigações, cuja coordenação fica a cargo do delegado adjunto da 9ª SDP, Nagib Nassif Palma.

http://www.policiacivil.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=5989

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.