ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná – SIDEPOL, entidade de classe legitimamente constituída, registrada no Cadastro Nacional de Entidades Sindicais – CNES – com Certidão sob nº 46000.003556/02-29, representando a categoria dos Delegados de Polícia, com abrangência estadual e base territorial no Estado do Paraná, no uso de suas atribuições previstas no Estatuto Social em vigor, CONVOCA todos os Delegados de Polícia do Estado do Paraná, ativos e inativos, para participarem de Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se na sede do próprio sindicato na Rua Mal. Floriano Peixoto, 170, cj. 1807, nesta Capital, no dia 22 de agosto (quarta-feira) às 17:00 horas em primeira chamada e, não havendo quorum às 17:30 horas em segunda chamada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1) encerramento da AGE de 28/02/2012, declarada de caráter permanente e que tratou da questão de implantação do subsídio para a carreira dos delegados de polícia;

2) fixação da taxa e/ou mensalidade sindical para os associados e o respectivo valor (nos termos do art. 8º, inc. IV  c.c. art. 149 da C.F. ;  arts. 578 e segtes. da C.L.T, e ainda na instrução normativa de nº01/08 do M.T.E. e artigo 28 do nosso estatuto respectivamente) ;

3) alteração e atualização do Estatuto do Sidepol, no que tange ao período de  mandato do seu presidente, processo eleitoral com inclusão do voto por correspondência, e demais itens (nos termos do art.28 do estatuto);

4) Assuntos Gerais.

NADA MAIS.

Curitiba, 06 de agosto de 2012

JAIRO AMODIO ESTORILIO

Assembleia 22.08.2012

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.