Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

MENSAGEM DO SIDEPOL

21 de dezembro de 2012

Caros colegas:

 

Chegamos ao final de 2012 coincidindo com a conclusão da metade do mandato conferido a esta Diretoria pelos colegas Delegados de Polícia. Enfrentamos um ano de lutas e conquistas, iniciando com a implantação do subsídio, passando pelo enfrentamento de diversas questões classistas e fechando o ano com a notícia da promoção de 193 colegas e o compromisso da abertura de concurso público para Delegado de Polícia nos próximos dias.

Embora a nossa Polícia Civil sofra com problemas estruturais de toda a ordem, adquiridos ao longo da última década, não há como não reconhecer os avanços para a classe dos Delegados de Polícia em 2012. Esta foi nossa proposta, estar incansavelmente ao lado do Delegado de Polícia para preservar nossos direitos e garantias e melhorar nossas condições de trabalho.

Desta forma desejo a todos os colegas um NATAL de paz com as suas famílias, FELIZ ANO NOVO repleto de alegrias e realizações, sabendo que podemos comemorar um final de ano com salário digno e a perspectiva de um 2013 ainda melhor.

Curitiba, dezembro de 2012.

 

Jairo Estorilio

Presidente


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais