Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

Prezados colegas:

Há aproximadamente um mês iniciamos os procedimentos de recolhimento da mensalidade sindical facultativa aprovada no ano passado através de Assembléia Geral, como foi amplamente divulgado. O valor ficou estabelecido em R$45,00 ( quarenta e cinco) por mês, tomando por base um dia de trabalho por ano da média salarial do Delegado de Polícia.

Estamos com mais de cinquenta colegas já cadastrados e aderindo ao pagamento da mensalidade, esperamos que todos compreendam a necessidade da existência de um Sindicato independente, fato que somente se tornará realidade com lastro financeiro suficiente para patrocinarmos as causas necessárias aos anseios da classe.

O Delegado de Polícia poderá recolher através de desconto no contracheque ou através de débito em conta corrente, no primeiro caso, basta entrar em contato com a secretaria do Sindicato que orientará o filiado. No caso da opção por débito em conta corrente, basta fazer o donwload do arquivo abaixo, contendo o requerimento de desconto, basta o filiado imprimir, preencher, assinar, anexar cópia da sua funcional e entregar 2 (duas) vias do formulário na agência do Banco do Brasil onde possui conta corrente.

 

Atenciosamente,

Jairo Estorilio

Presidente

Debito automatico Banco do Brasil


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais