Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

Continuando a proposta de interiorização do Sidepol, o presidente do sindicato visitou ontem, 21 de março a nova sede da 18 SDP em Telêmaco Borba.  A Subdivisão chefiada pelo colega Dr. Rubens funciona agora em novo prédio que embora locado atende de forma plena as atividades de polícia judiciária, sem a manutenção de presos no local.

Esta nova realidade foi possível em virtude da guarda compartilhada de presos que vem sendo implantada pela SESP-DPC-SEJU, pretendendo repassar esta responsabilidade exclusivamente a SEJU. Por óbvio que a implantação da guarda compartilhada está sujeita a uma série de adaptações, motivo pelo qual precisamos apoiar esta ideia que hoje é a única saída para a Polícia Civil deixar de fazer a guarda de presos que desvirtua a sua atribuição constitucional.

O Presidente também acompanhou a entrega de medalhas de mérito policial aos policiais civis da região de Ponta Grossa e Telêmaco, solenidade acompanhada pela sociedade local, realizada no mesmo dia do aniversário do município que comemorava sua emancipação.

Telêmaco Borba hoje é exemplo de boa gestão na Polícia Civil, parabéns ao Dr. Rubens, Delegado Chefe; Dr. Jonas, Delegado Adjunto e todos os demais colegas que atuam na área da Subdivisão pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo.

 

Jairo Estorilio

Presidente

 

2

 

3

 

4


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais