Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

Na quarta-feira, 06 de março, o SIDEPOL promoveu um almoço na churrascaria Estrela de Prata em Ponta Grossa reunindo mais de trinta colegas Delegados de Polícia entre aposentados e ativos. O Chefe da Subdivisão, Dr. Danilo Cesto, esteve presente na reunião e fez questão de enaltecer o trabalho que o SIDEPOL vem realizando desde de 2011, motivo pelo qual atribuiu a participação do grande número de Delegados a confiabilidade que esta administração vem transmitindo.
O presidente, Jairo Estorilio, acompanhado pelo Dr. Claudio Marques, Dra. Suzy Braz e Dr. José Carlos Cruz, todos da diretoria do SIDEPOL, repassou aos colegas as ações que o Sindicato vem promovendo, bem como as ideias para novas conquista  à classe. O Dr. Mady presente no evento fez questão de salientar ” a aceitação do Sindicato hoje se deve a transparência com que vem administrando a entidade”, aproveitando para frisar que foi um dos primeiros a aderir a mensalidade sindical que está sendo implantada.
Os colegas aposentados que participaram do almoço aproveitaram o ensejo para sugerir algumas inovações nas entidades representativas da classe, bem como pediram apoio do Sindicato em demandas judiciais do interesse de todos.
Os Delegados dos Campos Gerais ouviram atentamente o discurso do presidente e repassaram seus anseios e preocupações cobrando uma posição firme do Sindicato na defesa do filiado. O espaço foi reservado pelo Dr. Danilo Cesto que nos recebeu de forma excepcional, merecedor de elogios face a administração que vem fazendo a frente da Subdivisão e o seu currículo na Polícia Civil do Paraná.  Agradecemos a todos os colegas ativos e inativos que compareceram ao almoço sinal inequívoco da consciência sindical que vem crescendo no seio da classe.

JAIRO ESTORILIO
Presidente

DSC02294

DSC02299

DSC02315

DSC02317

DSC02322

 


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais