Caro Colega Delegado de Polícia:

No ano de 2012 foi aprovado através de Assembleia Geral o recolhimento da mensalidade sindical facultativa, no valor de R$45,00 (quarenta e cinco reais), como foi amplamente divulgado, tomando por base um dia de trabalho por ano da média salarial do Delegado de Polícia.

Já contamos com mais de setenta colegas que aderiran ao pagamento da mensalidade, esperamos que todos compreendam a necessidade da existência de um Sindicato independente, fato que somente se tornará realidade com lastro financeiro suficiente para patrocinarmos as causas necessárias aos anseios da classe.

Para realizar o pagamento da mensalidade sindical o Delegado de Polícia Civil poderá optar por: desconto em folha de pagamento ou débito em conta corrente no Banco do Brasil. Para o desconto em folha, primeiro ligue para a CELEPAR (41) 3200-5007 e peça a senha do Prconsig, depois contate o SIDEPOL. Para débito no Banco do Brasil, imprima o arquivo em anexo, preencha, anexe cópia da funcional e entregue na agência do Banco do Brasil onde possui conta corrente.

Colabore com você mesmo, pague sua mensalidade sindical e ajude o SIDEPOL a trabalhar por todos.

Jairo Estorilio
Presidente SIDEPOL

 

Formulário para pagamento da Mensalidade Sindical: Débito Banco do Brasil

 

Listagem Delegados: Relação Delegados que aderiram a mensalidade

 

 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.