ILEGITIMIDADE RECONHECIDA

O pseudo sindicato encabeçado por autointitulados sindicalistas, que tentam confundir toda a Categoria Policial Civil e a sociedade em geral, zombando da inteligência dos Policiais Civis, teve cassado pelo governo estadual a possibilidade da disponibilidade e do desconto em folha via PR-Consig.

Isto se deve a decisão judicial nos Autos 20.178/2012 da 4ª Vara do Trabalho de Curitiba que proibiu qualquer ato de representação sindical por parte deste grupo, até que tenham o devido registro junto ao Ministério do Trabalho e Emprego. Ou seja, ilegitimidade enquanto não tiver a carta sindical.

Alertamos aos que contribuíram equivocadamente durante este período, via PR-Consig, acreditando terem eles legitimidade, que poderão solicitar o ressarcimento destas verbas, posto que, reconhecida a ilegitimidade, não são sindicato.

Fonte: http://www.sinclapol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=871:sindicato-que-nao-existe-tem-liberacao-e-desconto-do-pr-consig-suspenso&catid=44:jornal-sinclapol&Itemid=18

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.