Delegado Julio Reis assume chefia da 15.ª SDP de Cascavel

O delegado Julio Cezar dos Reis assumiu nesta quarta-feira a chefia da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel. Após uma conversa com todos os investigadores e escrivães, para a apresentação da equipe, Julio Reis se reuniu com os demais delegados da Subdivisão para a 1ª reunião de trabalho.

A posse do titular da SDP foi prestigiada pelos delegados Carlos Reis e Ana Ferreira Cristina da Silva, do Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), Núcleo de Cascavel, e Tiago Nóbrega de Almeida, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado).

Reis frisou que sua gestão será focada na redução de crimes contra a vida. “Além de reduzirmos os índices de homicídio é preciso intensificar ainda mais o trabalho de investigação. Neste ano chega a 60% o número de crimes já esclarecidos, mas podemos aumentar ainda mais as elucidações”, explica Reis.

O novo delegado-titular da 15.ª SDP expôs também aos seus comandados as diretrizes de trabalho repassadas pelo delegado titular da Divisão Policial do Interior (DPI), Rogério Antonio Lopes.

O delegado Nagib Nassif Palma permanece como adjunto da 15.ª Subdivisão Policial e coordena, entre outros trabalhos, o combate direto ao tráfico de drogas. “O fato de uma série de crimes gravitarem em torno de tráfico e consumo de drogas motiva ações específicas para combater esta prática criminosa”, acrescenta Palma.

 

Fonte: http://www.policiacivil.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=7781&tit=Delegado-Julio-Reis-assume-chefia-da-15.a-SDP-de-Cascavel

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.