Caros (as) amigos (as) Delegados (as) de Polícia:
Neste momento quero agradecer à todos os Delegados (a) de Polícia pela confiança depositada em nosso projeto. Passadas as eleições, não há vencedores e nem vencidos, há tão somente o dever de cumprir o que foi proposto.
È hora de unir forças e marchar de forma coesa, em defesa  de nossa Instituição e da nossa classe. Agradeço o envolvimento de todos os integrantes da Chapa DESAFIOS, e de muitos outros amigos que acreditaram na viabilidade de nossas propostas.
Meus sinceros agradecimentos ao Delegado Eduardo Mady Barbosa e toda a sua equipe, que abrilhantaram esta disputa que serviu para enaltecer a nossa classe e fortalecer os vínculos de amizade e companheirismo.
No dia 21 de outubro ocorrerá a posse da nova Diretoria, esperamos contar não só com o apoio de cada  Delegado, mas também com o engajamento e cobrança, muita cobrança.
Agradeço ao Dr. Jairo Estorilio pelo importante apoio e, parabenizo o Dr. Roberto Nascimento pela conquista de sua nova frente de batalha.
O momento que a instituição atravessa é crítico, todos devem saber, de forma a ensejar a “união” ou provável  “extinção” da nossa carreira.

Para finalizar lembro as palavras de Henry Ford: “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória.”

Obrigado à todos.

Claudio MARQUES Rolin e Silva (Chapa DESAFIOS)

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.