NFORMATIVO SIDEPOL – 17/07/2014 – Implantação das Progressões.

Informamos à todos os Delegados de Polícia que as progressões serão finalmente implantadas para os nossos Servidores. Estamos agindo para verificar a possibilidade de implantação ainda na folha deste mês, não sendo possível, o valor será pago no mês seguinte. Não obtivemos ainda a informação se está incluído os valores em atraso, mas de qualquer forma nossa meta é não deixar nenhum direito pendente. Informações mais detalhadas serão repassadas posteriormente
A Diretoria

INFORMATIVO SIDEPOL – Pagamento das Indenizações por Remoção.
O pagamento das indenizações por remoção, pendentes desde maio de 2012, foi também autorizado pelo Governo. Para finalizar o ato, a relação de Servidores removidos será encaminhada ao Departamento da Polícia Judiciária para confirmação de nomes de Servidores removidos durante este período. O trâmite deverá ser rápido e esperamos que na folha de pagamento do próximo mês esta questão esteja finalmente resolvida. Há Delegados de Polícia que foram removidos por mais de duas vezes neste período e não tinham sido ainda ressarcidos. O pagamento das Indenizações por Remoções efetivadas recentemente serão pagos normalmente. Recomendamos á todos os Delegados que não formalizaram os pedidos de indenizações por remoção que o façam com a maior celeridade possível. Posteriormente daremos maiores informações e publicaremos os ofícios do SIDEPOL acerca destas pendências.
A Diretoria.

INFORMATIVO SIDEPOL – Ação referente às promoções desde a data de abertura das vagas.
A Diretoria do SIDEPOL informa à todos os Delegados de Polícia promovidos através do Decreto 7.260 de 04 de fevereiro de 2013, que estamos preparando a ação para cobrança dos valores desde a data de abertura da vaga. Alguns Delegados de Polícia ocuparam vagas abertas em janeiro de 2012, portanto lutaremos pelo recebimento dos valores nãos pagos durante um ano ou mais. Esta ação visa cumprir o compromisso assumido pela Diretoria do SIDEPOL de não deixar em pendência nenhum direito dos Delegados de Polícia.

A Diretoria.

INFORMATIVO SIDEPOL – Visita à Subdivisão de Paranaguá.
Cumprindo o cronograma traçado, a Diretoria do SIDEPOL visitará a Subdivisão Policial de Paranaguá. Além do contato pessoal com os Delegados pretendemos prestar contas de nossas ações, colher sugestões e ouvir os anseios da Classe acerca do momento pelo qual atravessamos intensas campanhas visando atingir os Delegados de Polícia. Nossa meta, em que pese as dificuldades, é realizar reuniões em todas as Subdivisões Policiais até o final do mês de novembro. Estas reuniões permitem ouvir os anseios e necessidades de cada Delegado de Polícia e servirá ainda para esclarecimento da Classe sobre o lançamento do Pacto pela Legalidade, Moralidade e Cidadania. Todos os Delegados de Polícia da região estão convidados. A reunião ocorrerá no dia 18/07/2014 às 11h e 15 min na SEDE DA SUBDIVISÃO. Em seguida teremos um almoço de confraternização. Seja bem vindo.
A Diretoria