INFORMATIVO SIDEPOL- 01/09/2014

O  SIDEPOL/PR e a ADEPOL/PR integram a Comissão que está revendo o Projeto do novo Estatuto da Polícia Judiciária. Todas as classes tem interesse no encaminhamento deste Projeto, pois é o momento para corrigirmos injustiças históricas e implantar o pagamento de horas extras e o pagamento de acúmulo de titularidade. Temos casos de Delegados de Polícia que respondem por mais de duas Comarcas sem nenhuma espécie de ressarcimento. Há pontos polêmicos que precisam ser analisados com mais profundidade, além de ser um momento propício para firmar a cultura de excelência e de transparência total do trabalho da Polícia Judiciária. Tendo em vista o momento político e o prazo exíguo para as discussões, solicitamos em ofício conjunto a prorrogação do prazo para conclusão dos trabalhos.

A Diretoria.

 

INFORMATIVO SIDEPOL – 01/09/2014 –

Solicitamos à todos os Delegados de Polícia que verifiquem se houve por parte do Banco do Brasil o desconto do valor de 02 (duas) mensalidades neste mês. Já verificamos dois casos em que ocorreu desconto em duplicidade. Em caso afirmativo, solicitamos a gentileza de informar para que possamos efetuar o estorno do valor cobrado indevidamente. Verificaremos junto ao Banco do convênio de tal fato ocorreu com todos os Filiados para que possamos adotar as providências para correção imediata. No caso de poucos descontos indevidos, a devolução será feita mediante depósito na conta corrente do sindicalizado. Pedimos desculpas pelo transtorno.

A Diretoria

 

INFORMATIVO SIDEPOL – Pagamento das progressões.

Informamos que não foi implantado o valor das progressões (quinquênios) conforme havia sido informado pela SEAP, sendo que  adotamos a cautela de só anunciar o pagamento após confirmação por parte daquela Secretaria. As informações colhidas é que o procedimento teve que retornar à SEFA para sanar uma falha, pois não havia um despacho determinando a implantação. Até o final desta semana, caso não seja confirmada a implantação, providenciaremos a documentação necessária para adoção de medidas judiciais. Também estamos acompanhando o trâmite do pagamento das remoções.

A Diretoria.