Foz do Iguaçu recebe Encontro Nacional de Delegados de Polícia

CBN Foz do Iguaçu

28 de novembro de 2014

Começa nesta sexta-feira (28), em Foz do Iguaçu, o I Encontro Nacional de Delegados de Polícia, que será realizado no hotel Iguassu Resort. O evento será realizado em dois dias. Delegados e investigadores da Polícia Judiciária de todo o país debaterão o Aperfeiçoamento da Democracia e dos Direitos Humanos e as problemáticas que afetam os Direitos Humanos no Brasil. A cerimônia de abertura contará com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, onde fará uma palestra sobre o papel do delegado de polícia como garantidor da verdade e dos direitos fundamentais.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui:  http://www.cbnfoz.com.br/editorial/foz-do-iguacu/noticias/28112014-230388-foz-do-iguacu-recebe-encontro-nacional-de-delegados-de-policia

 

 

Começa hoje em Foz o I Encontro Nacional de Delegados de Polícia

A Gazeta do Iguaçu

28 de novembro de 2014

Tem início nesta sexta-feira (28) o 1º Encontro Nacional de Delegados de Polícia, no Hotel Iguassu Resort, em Foz do Iguaçu. Durante dois dias, delegados e investigadores da Polícia Judiciária de todo o país irão debater o Aperfeiçoamento da Democracia e dos Direitos Humanos no Brasil.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello participa da solenidade de abertura do evento, às 19 horas e, na sequência, ministra uma palestra sobre o papel do delegado de polícia como garantidor da verdade e dos direitos fundamentais.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui:  2014NOV28 – A Gazeta

 

 

Delegados de polícia debatem a violação dos direitos humanos

A Gazeta do Iguaçu

01 de dezembro de 2014

Foz do Iguaçu recebeu no último final de semana o 1º Encontro Nacional de Delegados de Polícia, que debateu o aperfeiçoamento da democracia e a violação dos direitos humanos no Brasil. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello e o jornalista e presidente da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), Domingos Meirelles, participaram do evento, realizado no Iguassu Resort.

Em entrevista A Gazeta do Iguaçu, o presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia (Fendepol), José Paulo Pires, disse que é dever do delegado transformar as delegacias em centros de promoção da cidadania.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui:  2014DEZ01 – A Gazeta do Iguacu

 

 

Foz do Iguaçu foi sede do I Encontro Nacional de Delegados de Polícia

Facebook Afronteira Afronteira

01 de dezembro de 2014

2014DEZ01 - Facebook Afronteira Afronteira

 

 

 

Foz do Iguaçu foi sede do I Encontro Nacional de Delegados de Polícia

Portal da Cidade Foz do Iguaçu

01 de dezembro de 2014

O evento organizado pelo Sidepol, Sindicato de Delegados de Polícia do Paraná, foi realizado no Iguassu Resort, de sexta a domingo e contou com a Presença de Delegados e Investigadores da Polícia Judiciária de todo o país, entre eles Delegados e Investigadores de polícia que atuam em Foz do Iguaçu.

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello e o Jornalista Domingos Meirelles, também estiveram presente no encontro onde a pauta foi o Aperfeiçoamento da Democracia e dos Direitos Humanos e as problemáticas que afetam os Direitos Humanos no Brasil.

O Secretário Municipal de Segurança Cleumar Faria destaca a importância do evento. “Foi uma conferência bastante proveitosa, onde tivemos contato com palestrantes de renome e  pudemos explanar sobre a questão democracia e direitos humanos , duas temáticas que são diretamente ligadas à atividade policial”, destacou o Secretário.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui: http://foz.portaldacidade.com/noticia/id/5429/foz-do-iguacu-foi-sede-do-i-encontro-nacional-de-delegados-de-policia/

 

 

I ENCONTRO NACIONAL DE DELEGADOS DE POLÍCIA

Portal da Prefeitura de Foz do Iguaçu

01 de dezembro de 2014

Foz do Iguaçu foi sede do I Encontro Nacional de Delegados de Polícia.

O evento organizado pelo Sidepol, Sindicato de Delegados de Polícia do Paraná, foi realizado no Iguassu Resort, de sexta a domingo e contou com a Presença de Delegados e Investigadores da Polícia Judiciária de todo o país, entre eles Delegados e Investigadores de polícia que atuam em Foz do Iguaçu.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui:  . (Incluir o link http://foz.portaldacidade.com/noticia/id/5429/foz-do-iguacu-foi-sede-do-i-encontro-nacional-de-delegados-de-policia/

 

 

Foz do Iguaçu sediou o I Encontro Nacional de Delegados de Polícia

Portal Advocatus Bandeira

03 de dezembro de 2014

A Federação Nacional dos Delegados de Polícia (FENDEPOL), o Sindicato de Delegados de Polícia do Paraná (SIDEPOL) e a IPA Brasil (International Police Association), promoveram no último final de semana em Foz do Iguaçu o “I Encontro Nacional de Delegados de Polícia sobre Aperfeiçoamento da Democracia e Direitos Humanos.”

Na oportunidade, os participantes debateram a atuação dos delegados de diversas regiões do país, bem como as ações sociais que serão desenvolvidas até a realização do próximo evento, que deverá ocorrer em 2015, em data ainda a ser confirmada.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui:    http://www.advocatusbandeira.adv.br/noticias/detalhes.asp?op=152