Clipping: Foz do Iguaçu é palco do II Encontro Nacional de Delegados de Polícia

O secretário municipal de Segurança Pública de Foz do Iguaçu, Cleumar Farias, representou o prefeito da cidade na abertura do II Encontro Nacional de Delegados de Polícia sobre Aperfeiçoamento da Democracia e Direitos Humanos, realizado na noite desta quinta-feira (06), no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort. Segundo o secretário é sempre importante o município receber eventos nacionais, como este, recebendo delegados de várias regiões do país, discutindo temas pertinentes e relevantes para a sociedade e no que envolve a segurança pública brasileira.

Ainda segundo Cleumar Farias, nesta edição do evento, o tema central abordado na noite de abertura foi o terrorismo e investigação. Cleumar prestigiou a realização do encontro e representou Foz do Iguaçu.

Este ano o tema é Estratégias de Enfrentamento à Corrupção e acontece de quinta a domingo (9). O evento é realizado pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná (Sidepol), com o apoio da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil (Fendepol), Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (Adepol-PR), Fundação de Apoio ao Ensino e Pesquisa da Polícia Civil (FAEPOL) e da Internacional Police Association (IPA Brasil – Seção 27).

 

Fonte: Fronteira Urgente – 07.08.15