Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

No próximo dia 28 (quinta-feira), o Delegado de Polícia Judiciária Cláudio Marques Rolin e Silva lançará o livro ‘Operação Sepulcros Caiados I’ às 20h, em Curitiba. A cerimônia de lançamento será na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná e é aberta ao público. Em especial, estão convidados todos os membros de instituições de segurança pública, como a Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e outros.

A obra apresenta ao leitor os bastidores da corrupção jurídica que, aliada à corrupção comum, representa uma das maiores ameaças atuais a democracia brasileira. No evento de lançamento, será possível adquirir a obra e, a partir do dia 31 de janeiro, também estará disponível para compra através do site oficial do projeto.

Defensor da moralidade e dos direitos humanos e civis, o Delegado Marques é reconhecido no Paraná e em outros estados brasileiros pela publicação de artigos voltados ao combate da corrupção e abuso de poder em instituições e órgãos públicos. No livro ‘Operação Sepulcros Caiados I’, Marques revela as intimidades dos relacionamentos entre os poderes e aponta a falsa moralidade em que se encontra o Ministério Público brasileiro.

Em tom bem-humorado, o Delegado Marques apresenta um livro de fácil leitura, com linguagem acessível a todos os públicos e concede ao leitor uma visão clara da atuação dos ‘fiscais da lei’ no Brasil, bem como dos crimes cometidos por tais servidores e a ausência de punição para os mesmos.

livro

SERVIÇO :

Lançamento do livro “Operação Sepulcros Caiados I’, de Cláudio Marques Rolin e Silva.

Evento com entrada gratuita e aberto ao público.

Onde: Sede da Adepol-PR (Rua Padre Agostinho, n° 850, Bairro Mercês – Curitiba).
Quando: Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 às 20h.


Comentários fechado.


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais