Hoje (26/04), o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná Dr. Cláudio Marques Rolin e Silva promoverá em Curitiba um evento alusivo à campanha ‘Pelo fim do foro privilegiado’, iniciada em Londrina no dia 15 de abril de 2016. O encontro é aberto ao público e a imprensa e será discutido ainda o livro ‘Operação Sepulcros Caiados I – Desvendando a face oculta do Ministério Público Brasileiro’, de autoria do Delegado.

Defensor da moralidade e dos direitos humanos e civis, o Delegado Marques é reconhecido no Paraná e em outros estados brasileiros pela publicação de artigos voltados ao combate da corrupção e abuso de poder em instituições e órgãos públicos. Em seu site (www.operacaosepulcroscaiados.com.br), Marques apresenta 7 medidas de combate à corrupção jurídica, que incluem o fim do foro privilegiado em qualquer esfera, a fim de garantir o exercício pleno da justiça e da cidadania.

 

Serviço:

Palestra e debates da Campanha ‘Pelo fim do foro privilegiado’, com o Delegado Marques

Horário: Coffee break às 19h30; Palestra às 20h.  

Local: Espaço Alameda Kids (Ministério de Homens da Alameda) – Alameda Princesa Isabel, 2511, Bairro Bigorilho – Curitiba.

 

foro privilegiado 11.04