Pelo presente, comunicamos Vossa Excelência que o Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná – SIDEPOL, não mais recebe, a qualquer título, recursos financeiros da Associação dos Delegados de Polícia – ADEPOL, desde outubro de 2013.

Por serem entidades de classe com características jurídicas distintas, não há como receber repasses da ADEPOL como garantia de filiação de seus associados ao SIDEPOL. E, ainda, nos Estados em que os Sindicatos dos Delegados não foram regularizados perante os órgãos federais e estaduais, sindicatos policiais de outras carreiras estão promovendo o desconto da taxa sindical obrigatória correspondente ao valor de um dia de trabalho, dos Delegados de Polícia.

Assim, solicitamos de Vossa Excelência que verifique se a mensalidade do Sindicato está sendo devidamente descontada. Caso não esteja sendo efetuado o desconto, confirme a sua filiação, preenchendo a ficha de cadastro e devolvendo ao SIDEPOL no prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento desta.

A mensalidade de R$45,00 (quarenta e cinco reais) vigora desde 2012, e será reajustada para o valor de R$60,00 (sessenta reais).

Há filiados em que não foi possível implantar o desconto em virtude de informações equivocadas no cadastro. Neste caso, mesmo não sendo efetivado o desconto, considera-se o Delegado filiado, mas solicitamos que faça uma confirmação dos dados com urgência.

Há a opção de desconto em folha de pagamento, desconto em conta corrente do banco do Brasil ou desconto em conta da Caixa Econômica Federal. Vossa excelência poderá ainda autorizar o repasse mensal para a conta corrente do SIDEPO/PR, ou efetuando o pagamento de determinado número de contribuições. Neste caso informe ao SIDEPOL.

Banco do Brasil – Número do convênio 030598  –  AG. 1876-7  –  C/C 42549-4

Caixa Econômica FederalAG.0373- op.003- C/C- 4515-6

Nossa meta é atingir 100% de filiação dos Delegados de Polícia.

Para filiar-se, acesse o site do SIDEPOL/PR – www.sidepol.org.br- clique no campo “pagamento de mensalidade sindical”. Caso tenha dificuldade entre em contato pelo e-mail secretaria@sidepol.org.br ou no e-mail –marquesrolinesilva@hotmail.com – ou pelos telefones 41-3222-3022 ou 41-9701-447.

Não seja um espectador, PARTICIPE DA LUTA, sua filiação é muito importante para nossa carreira e Instituição.

A Diretoria do SIDEPOL.