Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

Nos dias 18 e 19 de agosto aconteceu no auditório da Escola Superior de Polícia Civil o Curso Avançado de Combate às Organizações Criminosas e contou com as palestras dos Delegados Henrique Hoffmann Monteiro de Castro (PC-PR), Renato Bastos Figueiroa (PC-PR) e Marcio Adriano Anselmo (Policial Federal integrante da Força Tarefa da Operação Lava-Jato).

O diretor da ESPC, Dr Rogério Antonio Lopes, iniciou a solenidade elogiando o trabalho realizado pelo organizador do evento e comentou que “Dr Marques, sempre otimista e sem deixar de ser realista, consegue nos surpreender com eventos importantes como esse, encontros nacionais e a defesa de policiais que estão sendo a todo momento injustiçados no Paraná e no Brasil”.

As palestras se embasaram na troca sistemática de experiências dos profissionais especializados no combate a corrupção com os profissionais presentes. A metodologia privilegiou a dinamicidade da exposição dialogada e exemplificação com a prática e o contexto da atualidade.

Participaram do evento Rogério Antônio Lopes, diretor da Escola Superior; Jairo Amodio Estorilio, corregedor geral da PC, Alcimar Garret, delegado da divisão metropolitana; Miguel Stadler, delegado da divisão de crimes contra o patrimônio; Dirceu Schactae, delegado da divisão da capital; Cláudio Marques Rolin e Silva, presidente do SIDEPOL/PR; Pedro Felipe C.C. Andrade, assessor jurídico da Adepol. O curso teve como público-alvo delegados de polícia, investigadores, escrivães e papiloscopistas.

 

 

Fonte: Escola Superior de Polícia Civil – 22.08.16


Comentários fechado.


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais