Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

A Comissão de Direitos Humanos Irmãos Naves e a Polícia Judiciária do Paraná, com apoio do SIDEPOL PARANÁ e SINCLAPOL, promove, entre os dias 05 e 21 de setembro, a Operação Sarepta II. A data de início da campanha foi escolhida em homenagem ao Policial Marcos Antonio Gogola.

O objetivo da Operação Sarepta II é arrecadar alimentos para instituições e famílias necessitadas e todas as Delegacias de Polícia do Estado participarão. Cada Delegacia decidirá quem será beneficiado em sua cidade. A iniciativa visa também despertar o cidadão sobre a necessidade de implementação do preceito constitucional que diz que todos são iguais perante a lei, através do fim do foro privilegiado.

No dia 21 de setembro será realizado o cômputo final da Operação e a apresentação do Programa Certo Total, da Coordenadoria de Estudos Avançados e Ações Estratégicas de Enfrentamento ao Crime Organizado, à Corrupção e Impunidade.

A crise financeira foi potencializada pela grave crise moral que o Brasil atravessa e deve ser enfrentada com o cerco total à corrupção e incentivo à solidariedade. Quanto mais elevado o grau de integridade e transparência dos atos das autoridades constituídas, maior será o grau de engajamento da sociedade em ações voluntárias.

A pobre viúva que vivia na cidade de Sarepta,  em um momento de grave crise decidiu confiar no método divino, dividindo com o “outro” o pouco de alimento que lhe restava. Um relato comovente de fé e solidariedade, em meio ao desespero e à fome.  A passagem está registrada no 1.º livro de Reis, no capítulo 17, e traz um relato comovente de fé e solidariedade em meio ao desespero e à fome.

 

PROGRAMA CERCO TOTAL

O Programa Cerco Total  é o o mais transparente, eficaz, seguro e garantista programa de prevenção e enfrentamento à corrupção já implantado no Brasil. Ao contrário do que afirmam os nossos governos, vamos provar que não há necessidade de aumento da carga tributária, basta buscar meios para conter os abusos e desvios de verbas públicas. É um programa desenvolvido exclusivamente por integrantes das Polícias Judiciárias, que buscará o apoio da imprensa e da sociedade. O diferencial deste programa é que sua implantação não depende de aprovação de novas leis, é de aplicação imediata e o Estado do Paraná será o pioneiro em sua implantação. Devemos estar atentos, pois mudaram apenas os atores, mas estão “aperfeiçoando o sistema” para garantir que o “enredo da peça” permaneça inalterado e com total garantia de impunidade.

 

O cerco total à corrupção, a fé e a solidariedade são as respostas

seguras para toda crise. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR.

PEC João Marcos - Vote e apoie as 07 medidas
de combate à corrupção jurídica, dentre estas
o fim do foro privilegiado, nos sites
www.fimdoforoprivilegiado.com.br e
www.operacaosepulcroscaiados.com.br.


Comentários fechado.


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais