Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

IMG-20161010-WA0002

Realizado pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná, a 3° edição do Curso de Combate às Organizações Criminosas ocorreu no auditório do IAPAR, em Londrina, nos dias 06 e 07 de outubro.

Um sucesso de público, o evento contou com mais de 90 inscritos e, no primeiro dia, teve palestras contra lavagem de dinheiro, crime organizado, tráfico de drogas e medidas de enfrentamento à corrupção jurídica. A noite, houve ainda o lançamento da obra ‘Investigação Criminal pela Polícia Judiciária’, doa autores Henrique Hoffmann, Leonardo Marcondes, Márcio Anselmo, Rodrigo Carneiro e Ruchester Marreiros.

No segundo dia de evento, o Dr. Rodolfo Queiroz Laterza ministrou o Curso de Combate às Organizações Criminosas, que durou o dia todo.

Com este curso em Londrina, o SIDEPOL está cada vez mais próximo de atingir a meta de 300 Agentes especializados na prevenção, detecção e investigação de corrupção e desvios de verbas públicas, com o diferencial de que tais Agentes estão preparados para combater à corrupção comum e jurídica, em investigações envolvendo detentores de foros privilegiados.

 


Comentários fechado.


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais