Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

prêmio melhor delegado 4

 

O Portal Nacional Delegados.com.br realizou uma pesquisa, em comemoração aos dez anos de existência do site, para reconhecer os ‘Melhores Delegados de Polícia do Brasil’, nas categorias jurídica, investigativa e de gestão.

Através da avaliação de milhares de pessoas, que votaram por meio do site ou redes sociais, o Portal foi capaz de chegar aos nomes dos primeiros eleitos ‘Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017’.

Na categoria Jurídica, o Delegado da Polícia Civil do Paraná Henrique Hoffmann Monteiro de Castro foi um dos eleitos melhores do Brasil, sendo o único representante do Estado na lista. Tal categoria reconhece a produção de conhecimento gerada através da publicação de livros, artigos, aulas, palestras e outros.

“Apesar de o uso da força ser indispensável em várias situações, a principal ferramenta da Polícia Judiciária moderna é o conhecimento. Nesse sentido, é fundamental que tenhamos professores com habilidade para produzir doutrina e transmitir o saber de modo a deixar os policiais civis cada vez mais preparados”, afirmou o Delegado Hoffmann em entrevista ao Portal Delegados.com.br.

Para conhecer os demais eleitos Melhores Delegados de Polícia do Brasil, clique aqui. 


Comentários fechado.


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais