Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

Audiência Pública – Reforma da Máquina Pública e Revisão de Repasses

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná (SIDEPOL PR) e a Comissão de Direitos Humanos Irmãos Naves promovem audiência pública, no dia 28 de agosto de 2017, às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, sobre a Reforma da Máquina Pública e Revisão de Repasses. O evento tem o apoio do Deputado Estadual Delegado Rubens Recalcatti que, demonstrando sua tradicional luta em defesa dos trabalhadores e servidores públicos, adotou as medidas necessárias para a realização da audiência no Plenarinho da Assembleia Legislativa. A participação de todos os integrantes da Polícia Judiciária, e demais servidores, é imprescindível! Não podemos permitir que o Estado do Paraná siga o mesmo caminho de degradação pelo qual estão passando outros Estados, tal qual o do Rio de Janeiro. O momento exige inteligência e coragem. A reforma da Máquina Pública deve preceder a todas as demais reformas. Afinal, “ou a crise existe para todos ou não existe para ninguém”. Contamos com a presença e participação de todos.

 

Informações:

Evento: Audiência Pública – Reforma da máquina pública e Revisão de repasses.

Data: 28/08/2017.

Hora: 09:00.

Local: Plenarinho ALEP – Centro Cívico – Curitiba/PR.

 

Ação da URV

Os autos que se referem a ação da URV permanecem ainda na 2.ª Vara da Fazenda Pública, sem movimentação. Na próxima semana, a Dra. Beatriz, que já formalizou as medidas cabíveis, fará contato pessoal com o juiz da causa. Havendo necessidade, será agendada reunião do magistrado com a Diretoria do SIDEPOL, objetivando o efetivo cumprimento da decisão do STF, na qual a Ministra Carmen Lúcia reconheceu o direito à correção. Inaceitável que o Tribunal de Justiça continue postergando o cumprimento de decisão já foi reconhecida e paga aos magistrados e membros do Ministério Público.

 

Assembleia Geral Extraordinária

O SIDEPOL realizará no dia 30 de agosto de 2017, às 18h30 em primeira convocação, e às 19 h com qualquer quórum, Assembleia Geral Extraordinária para tratar de assunto relacionado a regularização da FENDEPOL e alteração estatutária. Os editais foram publicados no Diário Oficial da União e no Jornal Bem Paraná. Vide edital de convocação. Importante o comparecimento e participação de todos. A Assembleia será realizada na sede da Adepol PR (Rua Padre Agostinho, 850, Curitiba).

 

Curitiba, 04 de agosto 2017.

A Diretoria.

 


Comentários fechado.


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais