Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

Sem título

O Delegado de Polícia Dr. Cláudio Marques Rolin e Silva, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná e coordenador geral de ações da Comissão de Direitos Humanos Irmãos Naves, estará em Foz do Iguaçu no dia 14 de setembro (quinta-feira) para ministrar palestras sobre corrupção jurídica, reforma da máquina pública e revisão dos repasses.

A Faculdade de Foz do Iguaçu (FAFIG), receberá a palestra do Dr. Marques às 9h, em um evento fechado para as turmas de Direito da instituição. Já os delegados e membros da Polícia Civil estão convidados para assistir a mesma palestra em uma segunda rodada que acontecerá na sede da 6° SDP de Foz do Iguaçu, no mesmo dia, às 18h.

Na ocasião, serão abordados os temas de corrupção jurídica, reforma da máquina pública e revisão de repasses. A palestra abordará ainda a inconstitucionalidade do modelo de repasses aos demais poderes no Governo do Paraná, que precisa ser corrigida com urgência, pois estes estão sendo garantidos com o sacrifício de direitos básicos dos servidores do poder executivo e dos contribuintes.

“Este é o único caminho para garantir que no futuro não haja atrasos de salários como ocorre em outros Estados, e também para garantir a reposição dos índices de inflação. A minha palestra tratará de forma ampliada dos assuntos debatidos na Audiência Pública sobre Reforma da Máquina Pública e Revisão dos Repasses, ocorrida recentemente em Curitiba”, declarou o Dr. Marques.

Em ambas as palestras, o Delegado apresentará as 07 medidas de combate à corrupção jurídica, campanha da qual é o autor, e coletará assinaturas dos entusiastas. Também serão disponibilizados para aquisição exemplares do livro ‘Operação Sepulcros Caiados I – Desvendando a face oculta do Ministério Público Brasileiro’, da autoria de Marques, obra que apresenta ao leitor os bastidores da corrupção jurídica que, aliada à corrupção comum, representa uma das maiores ameaças atuais a democracia brasileira.

O Dr. Marques já é conhecido por sua militância em prol do fim do foro privilegiado e da reforma da máquina pública, itens que estão elencados nas 07 medidas de combate à corrupção.

 

Serviço:

Palestra na Faculdade de Foz do Iguaçu

Endereço: Av. Paraná, n. 3695, Jd Central – Foz do Iguaçu (PR).

Horário: 9h.

 

Palestra na 6° SDP de Foz do Iguaçu

Endereço: Av. Paraná, 1199 – Centro, Foz do Iguaçu (PR).

Horário: 18h.


Comentários fechado.


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais