Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná

Na última quinta-feira (14), o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná, Dr. Cláudio Marques Rolin e Silva, concedeu duas palestras em Foz do Iguaçu, a primeira para turmas de Direito da Faculdade de Foz do Iguaçu (FAFIG) e a segunda para membros da polícia na sede da 6° SDP de Foz do Iguaçu.

As palestras abordaram os temas de corrupção jurídica, reforma da máquina pública e revisão de repasses, em especial a inconstitucionalidade do modelo de repasses aos demais poderes no Governo do Paraná, que precisa ser corrigida com urgência, pois estes estão sendo garantidos com o sacrifício de direitos básicos dos servidores do poder executivo e dos contribuintes.

Em ambas as palestras, o Delegado apresentou as 07 medidas de combate à corrupção jurídica e coletou assinaturas do público, que aderiu a campanha de forma unânime. Marques também divulgou o seu livro ‘Operação Sepulcros Caiados I – Desvendando a face oculta do Ministério Público Brasileiro’, obra que apresenta ao leitor os bastidores da corrupção jurídica que, aliada à corrupção comum, representa uma das maiores ameaças atuais a democracia brasileira.

 

Por ocasião das palestras, o Delegado Marques concedeu entrevistas para as rádios Band FM, Cultura Foz e jornal impresso Gazeta Diário de Foz do Iguaçu. Confira abaixo o clipping:

Delegado lança Campanha pelo fim do foro privilegiado e gratificações no Judiciário e MP -  http://gdia.com.br/08-51/8148

Delegado lança Campanha pelo fim do foro privilegiado e gratificações no Judiciário e MP -
http://gdia.com.br/08-51/8148

Entrevista à Rádio Cultura Foz:

 

Clique aqui para acessar o material de divulgação das 7 Medidas de Combate à Corrupção Jurídica.


Comentários fechado.


Cadastre-se

Cadastrar

Redes Sociais