Diretor jurídico do Sidepol agenda reunião com o presidente e o assessor jurídico da Adepol

O diretor jurídico do SIDEPOL, delegado Luiz Antonio Zavataro, tem procurado de todas as formas vislumbrar dentro do ordenamento jurídico alguma ação judicial que possa interessar à categoria e que tenha possibilidade de vitória.

Visitas importantes já foram feitas a renomados escritórios de advocacia da capital paranaense, dos quais destaca-se o do Professor Romeu Bacellar. Está sendo agendada, também, uma reunião com a advogada Drª Beatriz, patrona de uma ação judicial conhecida por URV, cujo processo, segundo soube a nova diretoria do SIDEPOL, não foi favorável aos autores, muito embora possa existir, ainda, um recurso para reverter a situação, o que será discutido oportunamente e informado aos delegados de polícia.

Com essa mesma disposição, o Dr. Zavataro já marcou uma reunião com o Sr. Presidente da ADEPOL e a assessoria jurídica daquela entidade, na próxima quinta-feira (31), às 14h, onde se pretende tomar conhecimento sobre o resultado de uma ação judicial que pleiteava a declaração judicial da obrigatoriedade da jornada de trabalho de 40 horas semanais. Ao que se sabe, também não se logrou sucesso no pedido, pretendendo agora, a nova diretoria do SIDEPOL, avaliar a viabilidade técnico-jurídica da ação ser novamente proposta, desta feita sob o patrocínio do Professor Romeu Bacellar.

O novo SIDEPOL Paraná tem trabalhado com extrema dedicação em todos os aspectos e manterá toda a categoria informada sobre as tratativas que estiverem sendo levadas a efeito.