Palavra do Presidente

“Assumir a presidência do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná é, sem dúvidas, o maior desafio de minha trajetória profissional como Delegado de Polícia.

Como já expressado no nome da chapa inscrita “Renovação e Reconstrução”, o maior desafio da diretoria eleita certamente será a reconstrução de nova entidade, com a retomada de sua capacidade operacional de bem representar os Delegados de Polícia.

O respeito ao histórico de lutas daqueles que nos antecederam, ou que lutaram nos mais diversos cargos pela Polícia Civil, é bem refletido pela composição de nossa chapa, que tem em seus quadros ex-dirigentes sindicais, ex-Delegados Gerais e colegas que assumiram outras posições de destaque na administração e sempre buscaram melhorias para a instituição.

Sem descurar o passado, nossa diretoria conta com Delegados de Polícia mais jovens na carreira, os quais, em pouco tempo, demonstraram capacidade para a representatividade classista.

Indubitavelmente, essa reunião de ideias e de pessoas contribuirá para o engrandecimento dos Delegados de Polícia, com a busca de soluções para melhoria nas condições de trabalho, além da incessante luta pela reestruturação da carreira, que passa por um momento de turbulência com mais de seis anos sem melhoria remuneratória.”

Filie-se agora!