Novo Convênio: Academia Spider kick

A Academia SPIDER KICK – Unidade Batel firmou convênio para conceder descontos para os sindicalizados do SIDEPOL-PR. Você pode aproveitar para fazer sua matrícula e garantir 20%¨de desconto no plano recorrente da academia.

A Academia tem uma metodologia muito especial. Com aulas elaboradas para atender homens e mulheres, independentemente de sua idade, peso, experiência ou condicionamento físico.

A SPIDER KICK é um método inédito e incrível, que trabalha o corpo todo em pouco menos de 1 hora, combinando ciência, coaching e tecnologia para maximizar os resultados. O objetivo é aumentar a autoestima, perder gordura, reduzir o stress, melhorar a concentração e a coordenação. Visite a academia e conheça mais benefícios.

As aulas são diferentes a cada dia, inspirada nas exigências e necessidades da preparação física do ANDERSON SILVA, O MAIOR CAMPEÃO DA HISTÓRIA DO UFC. Cada sessão foi desenvolvida na forma de um treinamento circuitado e utilizando-se da metodologia HIIT, proporcionando um alto gasto calórico, onde é possível continuar a queima de calorias por até 48 horas após o treino.

Confira o endereço:

UNIDADE BATEL

Avenida Silva Jardim, 2600 – Curitiba

SAIBA MAIS EM: https://spiderkick.com.br/

Deixe um comentário